terça-feira, 24 de agosto de 2010

Level 29 e 7 de Setembro!

Falta 1!!!!!!!!!!!!!!!


Cole macacada, vou fazer um postzinho duplo. Primeiro eu passei pro level 29, e segundo eu quero falar duma coisa muito importante: Brazil’s Independence Day September 7th! Bom, vários blogs já estão participando, como o Tomix BR, o AQWorlds Brasil, AQWorlds Times, etc. A campanha é a seguinte: vários países já foram homenageados no jogo (México, Canadá e Estados Unidos), e então a campanha, que foi iniciada por Zheenx, é fazer com que o Brasil também seja homenageado no jogo. Zheenx propôs que a gente criasse armors, helms, pets e armas para o evento. O Pakuuto propôs imagens com a frase I want an event to Brazil! (September 7th) ou coisas do tipo (em inglês, é claro), e eu criei uma imagem. Mas você deve estar se perguntando “Mas para onde vai isso?”, é só mandar pro twitter dos moderadores do jogo, via twitpic. Vou mostrar.
Entre no twitpic, é só colocar seu usuário do twitter, e clique em Upload Photo, aí você manda.
Taí a minha imagem pro jogo
I want an event to Brazil!
Para quem não sabe, Ronaldo R9 é a minha outra conta, e para os daltônicos eu estou com olho verde e cabelo amarelo, advinha o porquê…
~~89 e R9~~

Um comentário:

  1. Agora só falta o nível mais díficil xD.
    Outra coisa, sobre o que eu tinha postado no outro post, eu to querendo fazer um vídeo com o blog já fiz até uma abertura: http://www.youtube.com/watch?v=sfJCx5Uq_HE

    Agora falta colocar umas cenas de luta, mas daí eu quiria filmar com os moderadores

    ResponderExcluir