domingo, 22 de agosto de 2010

Bem né...


Bom manolos, sou o novo moderador do blog, me chamaram pra participar e aqui estou (nunca fui muito bom com palavras)
Acho que vocês devem estar se perguntando: "Que diabos de nick é esse?". Bem, já quero esclarecer que eu não me chamo Eduardo, muitas pessoas pensam que é Eduardo, meu nome verdadeiro é Felipe, Eddie the Head é minha singela homenagem à grande banda Iron Maiden (Eddie é o mascote)
Sou do interior de São Paulo, de uma cidade chamada Jacareí. Tenho 16 anos, estudo no 2º ano do ensino médio e jogo AQW desde 12 de dezembro de 2008.
Vou tentar usar minha experiência pra ajudar vocês e, qualquer coisa, contem comigo!

|,,|Até mais macacada|,,|

[/off] um vidiozinho meu antigo...





3 comentários:

  1. Ficou da hora seu Avatar novo Felipe, e tipo eu quando te conheci achava que seu nome era Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Vídeo mtu bom, assisti td o/
    e tbm gosto de rock lol

    ResponderExcluir
  3. pena que o video ta desatualizado, meus itens tavam horriveis.
    Eu tava pensando em criar mais vídeos, agora com o nome do blog

    ResponderExcluir